domingo, 3 de abril de 2011

Inspiração

Hoje em dia com a vida que levamos estamos cheios de desafios a serem enfrentados e devemos sempre buscar uma forma que nos ajude a superá -los.Uma das formas que temos é a nossa inspiração. A inspiração é algo mágico e essencial para renovar nosso estado de espírito.
Podemos defini-la como um grande mecanismo inovador que aparece do nada, quando menos esperamos.Se inspirar é um dos caminhos mais fácies para se obter uma vida com mais, criativa e espontaneidade.
Por um lado, temos os nossos pensamentos que são extremamente voluntários e geralmente controlam nossas ações.A inspiração fica do outro lado e muitas vezes nos faz tomar decisões mais rápidas e espontâneas.A inspiração é amiga do amor,do desejo de viver, de todas as sensações que escapam a qualquer tipo de programação.
Ela vive dentro de cada um de nós, mas para que ela pareça é necessário que você a procure.
O jeito mais simples de encontrá-la é buscar algo novo, interromper sua rotina, fazer coisas diferentes e que você goste, mesmo que seja só por alguns minutos durante o seu dia.
Quando buscamos coisas diferentes na vida é impossível achar se fazemos o mesmo todos os dias.Não há nada melhor que experimentar coisas diferentes na vida,procure experimentar algo novo,faça novas descobertas sobre você mesmo.Faça algo grande e que você nunca fez:Compre aquilo que você sempre sonhou ter,faça uma viagem ou faça pequenas coisas como: ir almoçar num parque,compre uma revista que você goste, pratique um novo esporte,faça o melhor que você puder por você e sua criatividade fluirá e com isso a sua inspiração.
Com o tempo você verá que a inspiração chega quando você menos espera e isso tornará mais fácil tomar as decisões que você precisa.
Aproveite cada momento disponível do seu dia a dia para criar situações que te inspire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário