Analíse de cores

Você gostaria de se sentir sempre bem e fantástica com as roupas que veste?
Você gostaria de transmitir realmente quem você é?

As cores que você usa produzem um profundo efeito em como você se sente e como as pessoas vêem você.As cores possuem um poder de modificar o seu humor, o seu estado de espírito e de dá mais vida a você.Você sabe quais são as cores corretas para a cor da sua pele, cabelos e olhos?
Quando se usa uma cor que se harmoniza com o seu tom,a sua aparência se torna mais saudável e mais jovem:mais quando você usa as cores incorretas, você provavelmente parecerá cansada,destacara as suas olheiras e suas marcas de expressão.Alguém já perguntou a você se você estava doente ao te encontrar sem você está?
A análise de cores é realizada de uma maneira muito precisa, levando em conta a quantidade de hemoglobina, melanina e da coratina que você possue.Dentro de uma paleta de cores testaremos cada uma das cores para verificar como algumas influenciam na mudança na sua coloração.
O processo de análise de cores leva entre, uma hora e meia a duas horas.Depois do processo demonstrarei a vocÊ como introduzir essas novas cores no seu guarda-roupa e na sua vida.