Design de sobrancelha e micropigmentação

As sobrancelhas são como molduras para os olhos é através deles que expressamos nossas expressões.As sobrancelhas são a parte que mais se descata em nossos rostos quando assimétricas,é o que as pessoas primeiro notam em nós. Quando as sobrancelhas são são simétricas, conseguimos harmonizar e destacar toda a beleza existente em seu rosto e uma comunicação não verbal mais harmonica.
Um profissional nessa área precisa buscar obter a maior simetria possível no rosto de seus clientes.O trabalho de um design de sobrançelha não é o de remover os pelos extras da sobrancelha, mais criar um desenho simetrico para elas, através do desenho criado sob medida para o seu rosto,verificando a largura e o cumprimento do de cada parte do seu rosto.
O meu trabalho como design de sobrancelha é ajuda você a obter através das suas próprias medidas faciais o melhor desenho possível para as suas sobrancelhas, cirando um efeito simetrico e natural. Usando da arte de desenhar e de alguns truques como a maquiagem poderemos criar a sobracelha perfeita, e se você optar por uma maquiagem com micropigmentação, o que parece ser mais prático do que retocar as suas sobrancelhas todos os dias com maquiagem, seguirei o mesmo processo de medidas para obter o melhor para você.
Um grande diferencial é a técnica de design de sobrancelha sob a geometria facial,através dessa técnica se consegue um resultado harmonioso e natural, por cada parte do seu rosto ser medido e analisado.

É o estudo das formas que compõem o rosto, olhos, lábios e nariz, e nele é que “corrigimos’ com técnicas, as assimetrias faciais como por exemplo:

Formatos de nariz: desviados, grosso, fino de cartilagem alta, logo, com osso alto, sem osso, arrebitado, aba larga, ponta grossa.

Formato de queixo: Proeminente, duplo, comprido e escamoteado.

Formato de olhos: juntos, fundos, separados, caídos, salientes e amendoados.

Formato de lábios: grossos, caídos, sem contorno, curtos, largos, superiores diferenciados dos inferiores e vice versa.