Construindo com um Personal Style

Quanto dinheiro investimos em roupas que nunca usamos?
Sempre que você abre a porta do seu guardaroupa , você encontra peças que você realmente sente prazer em usar, peças que lhe façam sentir incrivel?
 
A maioria das mulheres passam horas e horas tentando encontrar uma roupa para vestir e sempre dizem que não possuem nada para vestir.Mesmo possuindo um guarda-roupa cheio de peças . , na Na verdade de 100% das roupas que ficam estocadas no armário, apenas 30 % são realmente usadas e porque isso acontece?
As mulheres normalmente compram por impulso sem realmente pensar se aquela peça faz parte do seu estilo, se valoriza o seu corpo ou não .O resultado disso são algumas dezenas de peças entulhadas pelos armários e o seu dinheiro jogado fora.
A proposta de um guardaroupa contruido com o apoio de um Personal Style,é ajudar a você a adaptar o seu closet de acordo com o seu estilo e o seu biotipo.Eliminando as peças que já não servem para você, as que não se enquadram no seu biotipo e as que possuem as cores que desfavorecem sua pele.
Vamos escolher apenas aquelas peças que lhe faça sentir fantástica todas as vezes que você vestir, peças que sejam um complemento da sua personalidade e do seu corpo.
Montaremos as cápsulas de roupas, que significa montar os conjuntos e os complementos e deixa-los prontos para você, evitando assim, que você disperdice o seu tempo procurando as peças certas. Você terá em seu guarda-roupa todos os looks prontos para cada ocasião,organizando e facilitando .Se acessórios estiverem faltando em seu closet para complementar o seu estilo, faremos uma lista para que você possa adquirir – la,de acordo com o seu orçamento.
Você irá se sentir confiante para ir as compras e saberá exatamento o que vestir em cada situação.