quarta-feira, 16 de março de 2011

Moda e peças clássicas

A moda está sempre ditando novas tendências, a cada estação aparecem novas peças tornando as peças anteriores fora de tendeência.
Diante de tantas mudanças é impossível construir, um closet seguindo essas tendências, a não ser que você tenha condições de renovar seu guarda-roupa a cada nova estação.
Eu pessoalmente acho que cada pessoa deve seguir o seu próprio estilo e não o que a moda dita, sendo livre para escolher o que vestir e quando quiser.Na minha visão não existe custo versus benefício quando se segue a moda, o preço das peças são elevados e você acaba investindo um bom dinheiro, em uma peça que você provavelmente vai usará poucas vezes.
Acho muito mais interessante investir em peças básicas que você provavelmente usará por alguns anos,se essa for de boa qualidade.As peças básicas são importantes porque são mais fáceis de coordenar e combinar outras peças, e estão sempre na moda.
São peças que podem ser mescladas com os acessórios da moda ou com acessórios do seu estilo.Sempre que surge novas tendências na moda, eu procuro escolher as mais clássicas e sofisticadas para escrever um pouco sobre cada uma.Porque é um jeito de falar sobre peças fantásticas que as mulheres vestiram há anos atrás,vestem hoje e provavelmente vestirão no futuro.
Nem sempre você encontrará todas as peças que estão na moda por aqui,porque eu não escrevo sobre peças que provavelmente serão um hit hoje no mundo fashion e amanhã desaparecerá como se nunca tivesse existido.Tenho como foco o que é sofisticado,chique mais tradicional.Dessa forma você terá um custo versus benefício positivo,não precisando se preocupar com o preço da peça porque saberá que a usará pelo resto da vida.
Minimalismo - Simplicidade - sofisticação

Nenhum comentário:

Postar um comentário