segunda-feira, 7 de março de 2011

Biotipo

Ao vestir roupas que estejam de acordo com o seu biotipo, você consegue alcançar o seu melhor, além de se sentir confiante e segura.Por esses motivos hoje a tarde me dediquei a escrever uma matéria detalhada sobre os diferentes biotipos que existem tanto para as mulheres como para os homens.
Para cada biotipo existe uma maneira certa de se vestir para valorizar os pontos fortes e disfarçar as pequenas imperfeições que cada um tem.
A minha intenção nesse artigo era explicar e definir cada um deles para orientar vocês a vestir-se de acordo com o seu.Depois de uma tarde me dedicando a essa matéria cheguei a uma conclusão, não há uma maneira sincera de classificar os biotipos de uma forma que pudesse ser resumida em um pequeno artigo.
Cada pessoa possui características diferentes,formando um conjunto, que como um todo deve ser avaliado.Penso que seria simples classificar um biotipo como alto ou baixo, mais isso seria uma definição vaga por não está levando em conta o conjunto. Existem muitas características pessoais que precisam ser avaliadas para chegarmos ao seu melhor look.Para montar um look que fosse o seu melhor eu acho que todas as suas características devem ser conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário