sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que vou vestir?

"Todos dias abrimos duas ou três vezes a porta do guarda roupa e pensamos o que eu vou vestir"
Então depois de horas de procura chegamos a seguinte conclusão, "nao tenho roupa", mesmo que não exista mais nenhum espaço em seu  armário (incrível isso).
Isso  acontece quando não você  um guarda-roupa personalizado.Um guarda-roupa definido de acordo com seu próprio estilo deve estar estruturado com peças chaves que  faça você se  sentir incrível cada vez que você vestir suas peças .
Para evitar essa situação o primeiro passo seria   definir o seu próprio estilo, o segundo passo seria construir um guarda-roupa com peças básicas , peças que sejam escolhidas  de acordo com o seu estilo e que lhe faça sentir muito seguro quando você as tiver vestindo.O terceiro passo seria a escolha dos  acessórios os quais também, devem ser muito bem escolhidos , pois esses conseguem expressar o que estamos sentindo e o que somos, além de serem  peças fundamentais no seu guarda-roupa, porque com eles você poderá mudar seu look em segundos e transformar um estilo básico em qualquer outro que você precise.
O importante é você saber o que comprar, o que você precisa e o que você já tem guardado em seu guarda-roupa, porque muitas vezes temos peças fantásticas guardadas e nem lembramos.
Lembre-se que dentro de um guarda-roupa com estilo só existem peças que realmente são usadas.

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário