quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

beleza e confiança

Muitas pessoas que eu conheço estão sempre em   busca de  um corpo  e um rosto perfeito,baseados no conceito de que a beleza está onde há perfeição. Na verdade não descobriram que a verdadeira beleza não está em ser  perfeito, pelo contrário é uma  mistura de perfeição e  imperfeição, um equilíbrio entre os dois.
A confiança em si mesmo é o primeiro grande passo para se  tornar mais atraente e perfeito aos olhos de quem ver.  Todas as vezes que abrimos uma revista ou assistimos a desfiles de moda vemos mulheres e homens lindos, praticamente perfeitos , mas não são capazes  de prender nossa atenção por alguns minutos ou causar algum tipo de fascinação, mais quando vemos uma pessoa com confiança  em si mesma ,vestindo o que gosta e expressando quem é, isso sim, é capaz de trazer fascinação. Podem até não serem as pessoas mais lindas do mundo mais se forem as mais confiantes, se tornarão inesquecíveis e lindas.Confiar na sua própria beleza e demonstrar o amor por si mesmo é o suficiente para se tornar perfeito e se tornar o centro do mundo no momento em que passa.
Sua autoconfiança passa ao mundo sentimentos de segurança e autenticidade.
Ter beleza parece ser a parte mais simples do processo, o mais difícil é conseguir ter seu próprio estilo e expressar  através dele o que você é , e o que você quer ser.
''style is a simple way of saying complicated things".

Nenhum comentário:

Postar um comentário