segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hope

A Hope, especializada em moda íntima, inova o conceito de lingerie modeladora com a linha “Anatomic Glam”. As peças anatômicas ganharam um toque de glamour com cores diferentes e detalhes em renda. A coleção traz modelagem retrô e estética moderna, unindo em uma só peça a função de modelar o corpo com sensualidade.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Personal style by Mari Stegmann: Estampa Paisley

Personal style by Mari Stegmann: Estampa Paisley: O tecido estampado com desenhos de folhas, antes conhecido por cashmere, se tornou um dos símbolos da moda hippie nos anos 70. Agora, ele ap...

Estampa Paisley

O tecido estampado com desenhos de folhas, antes conhecido por cashmere, se tornou um dos símbolos da moda hippie nos anos 70. Agora, ele aparece repaginado com o nome Paisley,em diversas cores e estampas.Nas passarelas não faltou vestidos,calças,blusas e blazers com a estampa paisley. Por ser um tecido com uma estampa muito versátil você pode usar e abusar em qualquer hora do dia, seja no verão ou no inverno. Para usar no verão aposte nos tecidos com estampa Paisley mais finos e fluídos para deixar o look mais leve . Para usar no inverno aposte nos tecidos mais encorpados. Para compor um look com a estampa paisley, basta misturar sua peça com jeans,regatas,saias e shorts sem estampa.você pode usár essa estampa de dia, no trabalho ou na balada, basta optar por estampas mais leves e claras ou apostar nas peças com cores mais fortes e tecidos mais elaborados.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trésor Semi Joias e Joias: Tendências

Trésor Semi Joias e Joias: Tendências: Duas tendências que estarão em alta nessa estação serão os brincos compridos e as pulseiras de elo. Os brincos compridos são indicados para ...

Para a noite

Para sair linda e cheia de glamour.Abuse das peças em couro, paetês, rendas e peças metalizadas para tornar seu look ainda mais luxuoso.Para os que gostam de uma pegada meio rock and roll abuse do couro e das tachas com camisas de algodão estampadas.

Tendências 2012

Muitas coisas que eram tendência em 2011,continuaram em 2012.Na verdade na minha opinião existe uma overdose de tendência para 2012,são várias as opções para escolher e entrar na moda.Para quem comprou peças de couro,paetê,print animal e acessórios de franjas da estação passada uma boa notícia, para essa estação teremos todas essas como tendência novamente.Acrescentamos em 2012 o couro metalizados, as tachas e os acessórios vibrantes para tornar suas produções ainda mais glamurosas.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cintos e inverno 2012

Os cintos finos e lisos estão em alta nessa temporada tanto para as mulheres como para os homens,e por serem discretos combinam com qualquer look.

Modelos clássicos de sapato masculino

Os modelos clássicos de calçados masculinos continuam agradando o público. Atente para dois modelos em especial, que combinam muito bem com o clima mais ameno da meia estação. Dockside;O dockside tem como característica as costuras aparentes e os ilhoses laterais. O modelo é despojado e sofisticado sucesso entre os jovens.
Mocassim; É caracterizado pelas aplicações como a franja . Entre os principais materiais, o verniz propõe um ar contemporâneo ao mocassim no inverno e no verão,mais podem ser encontrados em couro ou camurça.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Luis Fernando Veríssimo

Mulher..Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode! Luis Fernando Veríssimo Mais que verdade...

domingo, 8 de abril de 2012

Semana da moda

As três bolsas dominantes na semana da moda em Paris foram: As utilitárias para usar com looks informais, As clutches para todas as horas ou ainda as bem pequeninhas para usar a noite. Anote e se inspire.

Reflexão

.....A ansiedade excessiva estabelece uma conexão direta com o futuro que talvez nunca exista.Enquanto isso,não nos damos conta das oportunidades que o presente generosamente nos oferece e que estão bem ali, o tempo todo, ao alcance de nossas mãos.Então porque não agarrá-las? Agora a escolha é de cada um..... Ana Beatriz Silva

sábado, 7 de abril de 2012

T - SHIRT

As camisas dão um toque de personalidade e estilo a qualquer look, A camisa é um dos itens mais básicos do seu guarda-roupa. Quase sempre despojadas, as t-shirts são fáceis de usar e combinam com muitas composições, desde calça de couro ou jeans, até as famosas saias longas ou leggings.Dependendo dos elementos do look ou da estampa da camiseta escolhida, você pode transmitir qualquer mensagem ou incorporar qualquer estilo.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sapatilhas

Desde Audrey hepburn, as sapatilhas fircaram famosas entre as grandes estrelas e agora elas permanecem em nosso guarda roupa em todas as estações e neste inverno, seus sucesso já está garantido nas vitrines de todo o Brasil. Simples e funcionais, as sapatilhas ballerinas são um must have no guarda roupa feminino. Leves, práticas e bonitas e muita versátil. As sapatilhas mudam de cara facilmente, pois cada designers usam diferentes materiais para seus modelos exclusivos,como couro , tecidos ou apliques. Entre os enfeites preferidos do público feminino, estão os laços e os metais. Todos eles dão muita personalidade aos calçados e os deixam mais bonitos. As apostas do inverno 2012 também incluem aplicações diferenciadas ao longo das sapatilhas. Um modelo especial e confortável está entre as novidades dos calçados baixos para o frio deste ano, são os chamados sleepers que já falei em outra postagem.São os calçados que remetem aos modelos de sapatilhas antigas usados pelosnobres . E que, agora, ganham as ruas .

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jacquards

O tecido Jacquard foi inventado por um francês chamado Joseph Marie Jacquired. Além de ser um dos tecidos mais nobre já inventado,pode ser considerado um dos mais caros, por envolver muito tempo e habilidade para criar cada desenho. Muito usando no Brasil pela marca de bolsa Victor Hugo,é uma das fortes tendências para essa estação e pela sua beleza e tredição não sai da moda,valendo a pena investir em uma peça nessa estação.

domingo, 1 de abril de 2012

Mocassim Slipper

Depois da fase do oxford agora é a vez do Mocassim slipper, nome dado a um modelo de sapato sem cadarço.Esse modelo é a grande aposta das lojas de calçados para essa estação,criados pelos índios norte-americanos, os Mocassins eram inicialmente confeccionados em casca de árvore. Os americanos chamam esse modelo de mocassim slipper já em outros países são conhecidos só como slipper.A diferença básica entre os dois seria que o mocassim tem a parte de cima dividida com uma costura e a criação do slipper teria sido craidas pelos nobres e não pelos índios, esses se tornaram conhecidos pelo nome Prince Albert Slippers. Os sapatos teriam sido criados para que os nobres pudessem receber seus convidados em seus palácios de maneira mais confortável, mas sem deixar a elegância e o estilo de lado. O sapato era confeccionado em veludo e forrado em cetim. Os mocassim sliper têm formas e alturas diferentes e podem ser usados de diversas formas como com; calças, vestidos, bermudas. Basta escolher o seu par e atualizar seu look.
Modelo melissa

Velho pretinho

Sabe como transformar aquele velho vestidinho preto em um vestido atual?Faça uns recortes nele e adicione um pouco de transparência.

Tons terrosos

Os tons terrosos são o protagonista dessa temporada.Aproveite para misturar tons sobre tons e claro ,tons terrosos com vermelho.Claro que você pode optar por acessórios minimalistas nesses tons para dar um toque atual ao look.Aos tons terrosos podemos citar os marrons, laranjas e beges.Misture tecidos como couro e tric6o para um visual cheio de texturas.

Marilyn Monroe

Marilyn, a maior estrela de todos os tempos.Sedutora,insegura e linda.Completando cinquenta anos da data da sua morte, filmes,livros e esposições homenagiaram a diva.... ........Sozinha!! Eu estou sozinha,não importa o que aconteça..........
Situação: Uma mulher está se preparando para a noite e, como sempre, está atrasada.O marido pergunta se já está pronta e ela rsponde; "Eu prometo que eu estou pronto agora!", Ela grita para seu marido. Ela antes de descer a escada da uma olhada a mais no espelho do banheiro e se assusta ao ver que se esqueceu de colocar os brincos. Então, ela vasculha rapidamente a sua gaveta e retira uma caixa de joias misturadas: colares embrulhado em pulseiras entrelaçadas aos seus brincos e pulseiras.Ela entra no carro sem conseguir tirar os nós formados entre as joias. Resultado: Festa sem acessórios. A jóia é uma das coisas mais difíceis de organizar e manter organizado. Por isso procure organizar sua coleção.