sábado, 31 de março de 2012

Couro

Meninas, aproveitem que o couro continua em alta nessa estação e tire a sua peça do guarda-roupa.Existem nas lojas especializadas produtos para remover as manchas e o cheiro forte do couro. Vale misturar com seda,tricot,algodão. 1- Calça de couro com um camisão de seda 2- Saia longa com uma blusa de tricot e um colete de couro ou couro sintético. Só usar sua imaginação e criar..........

quarta-feira, 28 de março de 2012

Inverno 2012

A temporada do inverno é a preferida dos quem se sentem atraido pela moda e os que amam a moda, já que nesse periodo o frio se torna mais intenso e permite o uso de tecidos mais pesados e a mistura de vários acessórios.É a melhor oportunidade para tirar as jaquetas do guarda-roupa e misturar com o bom e velho jeans, a jaqueta pode ser de vários tecidos e texturas;couro,tweeds,metalizados,paetês e outros.O que vale é você usar seu estilo e fazer seu mix. obs;meninas não esqueçam do cinto por cima do casaquinho aberto ou fechado...você conseguirá um ar sofisticado.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Piet mondrian

Em homenagem ao pintor Piet Mondrian a marca de calçados Werner está lançando calçados com saltos com formas geométricas combinadas a cores primárias de vermelho, azul, branco, preto e amarelo, assim como os trabalhos do artista irlandês. A obra de Mondrian já havia sido homenageada pelo estilista da Yves Saint Laurent em 1965.

terça-feira, 20 de março de 2012

Hugo boss e os nazistas

Em 1923, Hugo Boss abriu uma oficina de costura na Alemanha dedicando-se, basicamente, à confecção de uniformes para a polícia. Em 1931, aderiu ao Partido Nazista, e alguns anos depois, começou a confeccionar seus uniformes. Segundo Eckhard Trox, um especialista em trajes militares do museu de Ludenscheid, os nazistas encomendaram seus uniformes a milhares de oficinas. A revista austríaca Profil, que descobriu o passado colaboracionista desta marca, assegura que Hugo Boss contou com mão-de-obra de pessoas que se encontravam presas. Após a morte de Hugo Boss a marca desapareceu. Cinco anos depois, dois de seus netos, Uwe e Jochen Holy, recuperaram o negócio. Posteriormente, começaram a confeccionar trajes masculinos entrando, assim na indústria da moda. Ao descobrir o passado nazista da marca, contrataram a um historiador para investigar o tema. Em 1999,a marca hugo boss reconheceu assumiu sua responsabilidade se comprometendo a recompensar aos trabalhadores dessa época. obs;Não achei relato dessa compensação.

Mescla de texturas

Nada mais fascinante do que o efeito, que conseguimos quando misturamos tecidos diferentes no mesmo look. Aprenda a mesclar e brinque de combinar as texturas, o efeito é inovador e sofisticado. Experimente por exemplo o seu blazer boyfriend de linho com uma blusa de renda ou seda.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Saia Lápis

A saia lápis estará em alta nesse inverno é um must have para essa estação e é claro, como é um item básico do seu guarda-roupa vale a pena investir um pouco mais do seu dinheiro.Para conseguir um ar de ladylike, misture a saia com camisas ou camisetas de estilo masculino e adicione um bom salto para completar o look.

domingo, 18 de março de 2012

Organizaçao

Coisas bonitas devem ser exibidos. As coisas simples devem ser armazenados em coisas bonitas. Você vai usar as coisas, mais, se você pode vê-los. Aplique essas regrinhas no seu guarda-roupa e verá como será mais simples encontrar tudo o que precisar.

Lembrete;

Meninas, Dê uma boa olhada em seu armário, e seja bastante honesta consigo mesma sobre o que você usa e não usa. Os itens que você não usou nos últimos seis meses ou mais devem ser removidos de seu armário imediatamente. Nada de guardar aquelas roupas que serviam em você a cinco anos atrás pensando que ira usa-las novamente algum dia.Além de encher o seu guarda roupa de peças que não estão sendo usadas,cada vez que você provar essas peças que são pequenas para você, você se sentira trieste por isso a melhor saida será colocá-las para fora do seu guarda roupa.

Trabalho escravo infantil

Um dos melhores textos já publicados sobre bolsas falsas e origniais , envolvendo o trabalho infantil escravo.O texto está em inglês e por motivos de propriedade não está aqui traduzido mais vale a pena colocar o texto no google tradutor, traduzir e ler. vale a pena ler esse texto relata muitas coisas ocultas das grandes marcas. http://www.huffingtonpost.com/alexandra-sinderbrand/fashions-fight-against-fa_b_234313.html

domingo, 11 de março de 2012

Hi-Lo

Para criar o efeito Hi-lo tão desejado pelas atrizes e para quem possuem seu próprio estilo é muito simples, basta escolher um item mais glamoroso e misturar com peças simples;um vestido com brilhos e um cabelo e a maquiagem simples e em tons neutros ou um vestido simles e um acessório como o maxi colar que está em alta.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Acessórios

Cores requintadas e chiques,as cores neutras adicionadas a um acessório deslumbrante e sofisticado, torna qualquer look básico em um look glamoroso.

Simplicidade

Simpicidade Algumas peças podem ser simples, sem deixar de ser chique ou sofisticado, por isso, invista em algumas peças simples e básicas e invista nos acessórios. Chique e o minimalista nos faz sempre lembrar que o menos é sempre mais.

Estilo

Estilo O mundo da moda está sempre nos oferecendo novas tendências , nos deixando as vezes confusos com o que vestir ou o que comprar. A grande diferença entre uma pessoa com estilo próprio e uma pessoa que segue todas as tendências , é o fato de uma está sempre seguindo as novas tendências independente de fazer parte do seu estilo ou não , enquanto a outra se preocupa apenas em seguir o seu próprio estilo(não que ela não usará algo da moda se isso fizer parte do que ela gosta) , mais quando falamos em estilo próprio nos referimos a repetição de peças. As pessoas com estilo geralmente usam as mesmas peças que gostam independentemente da moda. O primeiro grande passo para se ter estilo é projetar sua própria confiança, a qual vai transmitir ás pessoas que você se respeita, se ama e se veste para si mesma e para mais ninguém. Quando decidimos por ter nosso próprio estilo, queremos ser nós mesmos do jeito que somos e nos expressamos através disso. As mulheres mais famosas não eram as mais bonitas, mais com certeza eram aquelas que tinham mais confiança em si mesmas.

Trench Coat

O trench coat foi originalmente criado como um casaco para os soldados britânicos usarem durante a primeira guerra mundial, até que começaram a serem usados por atrizes nas filmagens de filmes e se consagrou como uma instituição britânica. Definitivamente hoje é umas das peças mais tradicionais e versáteis da história da moda. É uma peça chave para o seu guarda roupa que pode ser usada em cima de vestido em eventos, em cima de uma calça para complementar o look ou mesmo só para camuflar o que você estar vestindo por baixo, no caso de ter sido pega desprevenida. As cores mais sofisticadas nesta peça são as estampados ou cores neutras, no caso de optar pela cor preta lembre-se de que você precisará de acessórios para complementar ou um sapato que não seja neutro e que seja incrivelmente sofisticado. Quanto ao o calor que faz no Brasil lembre-se sempre que nunca sabemos quando vai chover ou não, ou se vai ser calor ou frio.De qualquer forma existem versões mais leves para o verão. P.S -Um bom modelo precisa parecer lindo fechado, aberto, com ou sem cinto. A marca Burverry fabricam uns lindos.

Sapatos

A qualidade de um sapato é indispensável para a construção de um look sofisticado. Um bom par de sapatos é capaz de dar um toque especial numa roupa básica tornando a fashion.Além de ser capaz de fazer qualquer mortal se sentir uma verdadeira imortal sexy. Os sapatos estão naquela lista, em que vale a pena gastar um pouquinho mais de dinheiro,por serem definitivamente um bom investimento. Vale a pena lembrar que existem algumas regrinhas a serem seguidas para se realizar uma boa compra: 1- sempre compre o seu número certo de sapato, nunca um número menor ou maior. 2-Procure sapatos cofortáveis , observe o material o qual foi usado na sua fabricação, prefira sempre os de couros, que são moldáveis aos seus pés e extremamente macios quando já adaptados ao modelo dos seus pés. 3- preste muita atenção na costura dos sapatos , quando um sapato é bem feito ele tem costuras bem fechadas , isso quer dizer que duraram mais, então valem o seu investimento. 4- A cor da sola do sapato complementa o modelo por isso é importante verificar todo o conjunto. 5- Prefira solas costuradas e de um bom material, geralmente quando o fabricante se preocupa com esses detalhes ele se preocupa com a credibilidade de sua marca. E lembre-se sempre um sapato precisa ser versátil para dar um toque final ao seu look , precisa de um bom design e bons materiais usados em sua criação. Antes de comprar os seus sapatos,verifiquem cada item listado aqui para garantir uma boa compra.

Louis Vuitton

Louis Vuitton Desde 1930, a data de seu início, a bolsa Louis Vuitton Speedy, originalmente chamado de "Expresso" continua a ser popular em todo o mundo. Com um formato único e inconfudível. A speedy da Louis Vuitton é um símbolo de luxo a um preço acessível.

Frases

..Moda é importante Contudo, primeiramente devemos encontrar o nosso estilo, e depois ir em direção á moda, de acordo com a nossa personalidade e prefêrencias, sem deixar que ninguém dite o que devemos seguir'' Marlene Tarbill

quinta-feira, 8 de março de 2012

Maxicolares

Uma tendência que segue forte são os maxiacessórios, como os colares volumosos que estiveram presentes nos looks dos desfiles do fashion week. Além disso,surge a democratização em misturar materiais de diversas texturas,rústicas, pedras, prateado, dourado e cobre. A nova regra da estação é esquecer todas as regras e abusar nas misturas e nas cores. Abuse dos anéis com pedras grandes que serão destaque garantido, brincos compridos, maxicolares e muitas pulseiras.A riviera é a grande aposta dessa estação,misturando os diamantes com outros estilos você consegue um look mais que atual. Riviera na Trésor ;169,00 a 240,00