quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigado por visitar Personal Style by Mari Stegmann. Meu objetivo é ajudar você a identificar o seu próprio estilo e obter mais confiança na sua imagem, ao tratar-se de uma experiência única, onde o foco é você!
O trabalho de Personal Style tem como o objetivo ajudar você a se vestir adequadamente para todas as ocasiões.Valorizando e realçando o que você tem de melhor. Levando em conta o seu biotipo, seu estilo de vida e principalmente o seu estilo próprio.
Seu estilo é a sua marca, é a forma como você se mostra ao mundo. É através do seu estilo pessoal que você demonstra seus valores, sua personalidade, quem você é. Sua roupa é a forma como você se apresenta ao mundo, é a sua embalagem, por isso, é tão importante que você transmita a imagem certa de quem você é, uma boa imagem pessoal.
Sua imagem é uma linguagem não verbal, tão forte que mesmo antes de você dizer uma palavra a outra pessoa, a sua imagem já transmitiu uma série de mensagens sobre você.
Devemos causar sempre uma primeira boa impressão, já que essa, é definitivamente a que fica.
O meu trabalho como personal style consiste em ajudar você a descobrir ou definir o seu próprio estilo de acordo com a sua personalidade, ensinando você a construir um guarda-roupa funcional e fashion, o qual valorizará a sua imagem pessoal.
Ajudarei você a se expressar através do seu próprio estilo.
E ao final do meu trabalho, você estará apto a montar o seu próprio look de acordo com o seu estilo, estando apto assim, a praticar o ''know how'', que consiste em você saber comprar as peças certas para valorizar o seu biotipo, a escolher o seu look para usar em qualquer ocasião.
O trabalho de Personal Shopper consiste em ajudar você a comprar as peças certas para complementar o seu guarda-roupa. Tendo como o foco, ensinar você a fazer suas próprias escolhas dentro do seu estilo , evitando assim, que você faça compras desnecessárias ou que não esteje dentro do seu estilo, e se você não tem tempo de ir aõ shopping ou não gosta, o personal shopper pode ir no seu lugar e comprar o que você precisa.
Ajudando assim você a construir uma imagem pessoal bem sucedida e única.



- Personal Style
- Colour Analyis
- Personal shopper
- Realização de palestras em empresas
- Treinamento para vendedores e gerentes de lojas
- Atendimento personalizado
- Atendimento em grupo



"PARA SER INSUBSTITUÍVEL NA VIDA, VOCÊ PRECISA SER DIFERENTE"
Coco Chanel