segunda-feira, 23 de maio de 2011

Couro

Os grandes nomes da moda trouxeram as roupas em couro para essa estação, as peças estão linda e únicas.Com novos cortes e mistura de textura o couro chega as lojas para transformar as roupas tradicionais em couro.Uma otíma peça para se misturar com peças mais leves e com o print animal.
Invista em um visual todo preto por exemplo; usando uma saia lápis em couro com uma blusa preta de algodão e os acessórios em print animal,um look totalmente atual e fatal.
Uma boa alternativa para você que não quer gastar com novas peças de roupas, é levar as suas peças tradicionais ao costureiro e reinventá-las do seu jeito para adiquirir um look novo, único e seu.
Use sua criatidade para modificar o seu gurda-roupa e adquira peças exclusivas.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ame o que você veste

Sabe aquelas peças que estão no seu guarda-ropua a mais de uma ano e você nunca veste,não são essenciais para você.Aprenda a guardar no seu guarda-roupa somente as peças que você definitivamente ama e usa.Se desfaça de qualquer ítem que não seja essencial para você.Não importa o valor que você pagou na roupa, se você não usa, você não precisa dela.Se você tirar o que não é realmente necessário de dentro do seu guarda-roupa,você cria mais espaço, o que facilita ter sempre a sua vista aquelas que você ama de verdade.
Lembre-se que o imporante não é a quantidade de peças mais a qualidade.Tendo peças chaves você poderá misturar, coordenar e ousar.Experimente o mix de peças clássicas com as da moda...